terça-feira, 3 de abril de 2007

Fralda de boca



Essa fralda foi feita com aplicação puff o desenho vem num tecido você recorta seguindo o formato do bebe passa cola pano com um pincel mais durinho e cola onde desejar.
O biquinho de croche foi feito com linha susi branca , agora só falta esperar a encomenda e escrever o nome do bebe em ponto cruz.

Fica super fofo.

11 comentários:

Anônimo disse...

ola deia gostei da fralda de boca mas queria saber como faço passo a psso a barrinha de crochê entendo pouco de crochê por isso precisava dele bem detalhado
parabens obrigada

tania menezes

Anônimo disse...

ola adorei seu blog. pretendo me casar e estou tentando fazer meu proprio enxoval vc poderia me mandar algumas ideias.. eu faço um pouco de croche, ponto cruz e tranado fita mais nao tenho muitas ideias

Anônimo disse...

OIIIII...

LINDO O SEU BLOG. PARABENS...
VOU VISITÁ-LA OUTRAS VEZES...
TBEM ADORO FAZER TRABALHOS EM CROCHE...
BJUSSSS...

silvia disse...

sao lindos seus trabalhos

*Mikaelly Sanfer* disse...

eu adorei seu blog... eu estou gravida de 4 meses mais nao sei ainda o sexo queria sua opniao como que posso bordar es cores da bordas as falda do nene vc poderia me ajuda moça

Anônimo disse...

Oi bom dia Adorei a Fraldinha da Sua bb...Vc poderia me ensinar o como fazer o crochê da fraldinha e adorei a cor da linha pois ainda não sei o sexo do meu bb..i essa cor seria ideal se puder me ensinar me escreva por e-mail..
naiaraecaio@gmail.com
Obrigado

Naiara

mary lucy disse...

ei, adorei seu blog, mas gostaria do passo a passo para fazer a barrinha de croche da fralda de boca, sera que voce pode mandar para o meu e-mail?
marylucyrodrigues@yahoo.com.br
obrigada

mary lucy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deborah disse...

Adorei seu blog ...
Parabens

Déborah disse...

Olá... adorei esse biquinho. É realmente o que eu procurava pra fraldas de bebê, mas sou iniciante no croche e queria saber se vc poderia me enviar o gráfico dele ou a receita. Obrigada. Bjs.

Elda disse...

Parabens..lindo seu blog adorei a ideia da frauda de boca, estou gravida de 4 meses e vou aproveitar essa ideia.
Um abraco
Elda Aracatuba SP