segunda-feira, 27 de agosto de 2007

trançado em fita


5 comentários:

Fabiola disse...

Olá amiga amei está toalha ,gostaria que você me envia-se o grafico muito obrigada.Meu email fabiola.s.goulart@gmail.com

Unknown disse...

gostei de todas os seus trabalhos
Parabens..
gostaria que você me envia-se o grafico desta toalha, muito obrigada.Meu email
rosanajv2005@hotmail.com

Amanda disse...

Oi Fabíola, amei seus bordados, são muito criativos.Gostaria muito que você me enviasse o gráfico de alguns, especialmente deste, vou me casar no final do ano e estou montando meu enxoval. Meu e-mail é amandafsantanna@gmail.com. Obrigada.

Unknown disse...

gostaria que me envia-se o grafico, se for possivel, claro. um beijo grande

Tuka artes atelie disse...

ameeeeei seu trabalho, você poderia me passar o gráfico? Gostaria de fazer um para o enxoval da minha filhota. Bjs Fika com Deus