sexta-feira, 26 de outubro de 2007

fraldas piu piu e ursa pintados


3 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Deia,Como está garota?
Lindas fraldas,Olhei a ultrasom e não ententi,no meu tempo não se via quase nada,minha nora trouxe a ultrasom dela e também não entendi nada.Acho que só lá na sala ´pe que se entende.
Bjs
Mary Nilva

Sonhos de Crochê disse...

Olá Deia
Que Deus abençoe sua filha e você.E qur na hora dela nascer Jesus as proteja. Meu filho mais velho nasceu dia 27 de dezembro,(hoje tem 24 anos) dele eu fiz a ultrasom dia 8 de dezembro naquela epoca não se via nada so o médico.A minha neta vai nascer no inicio de janeiro.e
Sobre meu lourinho ele também fala palavrão.Gosto de ver a alegria dele quando chove.
Bjs
Mary Nilva

Anônimo disse...

olá Deia:)
Gostei muito do teu blog!tem coisas lindas!:D
Boa continuação desse excelente trabalho!
bjnhux**
Druca