domingo, 16 de março de 2008

Para Katia de Quixadá -CE : Alfabeto em hardanger





6 comentários:

Sonhos de Crochê disse...

Deia
Olá Amiga!
A Páscoa existe para nos lembrar
deste espetáculo inigualável
chamado ressurreição!
Páscoa...
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das
lembranças e de uma verdade que
está acima dos ovos de chocolate
ou até dos coelhinhos:

Cristo morreu, mas ressuscitou
e fez isso somente para nos ensinar
a matar os nossos piores defeitos
e ressuscitar as maiores virtudes
sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que esta seja a verdade da sua Páscoa.
SANTA PÁSCOA

bjs
Mary Nilva

Unknown disse...

Querida amiga,
Que a doçura da Páscoa se prolongue por toda eternidade.
Que o coelhinho deixe para você uma cesta
de amor e felicidade!
Que neste dia de Páscoa renasça a alegria da criança
que existe em você.
Que o milagre da vida encante o seu coração.
E que nossa amizade sempre se renove!!!

FELIZ PÁSCOA A VOCÊ E TODA SUA FAMILIA.

BJINHOS CARINHOSOS...
SILVANA

Unknown disse...

Olá!!!!
Vim avisar que tem uma proposta de TROQUINHA no BORDANDO O SETE.Passa lá e se inscreve ;-)
Beijos e uma Feliz Páscoa para você.
Aris.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Oi,Deia. Que bom que você vai participar da Troquinha Oriental ;-)
Sobre o material eu sugiro o seguinte:quando fizermos o sorteio vc vai poder ver o blog da sua companheira e lá vc saberá qual o tipo de trabalho artesanal que ela faz. No meu saco,eu pinto e bordo e faço bijous,então vc poderia mandar pra mim tinta,guardanapos de decoupage, meadas de linha,quadrados de etamine,tecido...qualquer dessas coisas e outras tantas, é só escolher. (Só estou exemplificando,hehehehe).

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Linda, tudo o que eu precisava e não sabia que existia.
Muito obrigada em compartilhar.
Me diga uma coisa vc tem conhecimento de peixes em hardanger?