sábado, 1 de março de 2008

Começando o mês com um Desafio


Recebi um desafio da amiga blogueira Kelly , dêem uma passadinha

nos blogs dela tem muita coisa interessante. http://pontocruzgraficosgratis.blogspot.com/




DESAFIO


Se eu fosse um mês seria------Dezembro

Se eu fosse um dia da semana seria-----Quarta-feira

Se eu fosse um número seria-----19

Se eu fosse um planeta seria-----Terra

Se eu fosse um movel seria-----Guarda-roupa

Se eu fosse um liquido seria-----Agua de coco

Se eu fosse um pecado seria-----Gula

Se eu fosse uma pedra seria-----Diamante

Se eu fosse um metal seria-----Ouro

Se eu fosse uma árvore seria-----Ipê Roxo

se eu fosse uma fruta seria-----Pêssego

Se eu fosse uma flor seria-----Rosa Vermelha

Se eu fosse um clima seria-----Frio

Se eu fosse um instrumento musical seria-----Violão

Se eu fosse um elemento seria-----Agua

Se eu fosse uma cor seria-----Rosa

Se eu fosse um animal seria-----Papagaio



Fim


Nenhum comentário: